Navegação
Total de Visitas desde 2011:  2847375

Imagens do Treino do cavaleiro Diogo Oliveira

De tudo um pouco ontem no festival em Reguengos

CORRIDA DE DIA 15 NA CHAMUSCA SOFRE ALTERAÇÃO DE DATA

Clique na Foto Para Aumentar

CORRIDA DE DIA 15 NA CHAMUSCA SOFRE ALTERAÇÃO DE DATA

Inicialmente prevista para sábado, dia 15, a corrida que colocará termo à Feira Taurina que se celebrará na castiça arena da Chamusca, terá lugar no dia 16, domingo.

A razão para a sua alteração prende-se com a marcação do jogo de futebol Benfica-Sporting para dia 15 às 18:00 horas, fator que levou a que todos os agentes ligados à corrida se unissem e se colocassem de acordo com um novo dia. Assim sendo, a corrida realizar-se-á no dia 16, domingo, pelas 17:00 horas.

Sendo a festa brava um espetáculo de emoção e ao qual não poderá faltar o calor humano de um público apaixonado por esta tão nobre arte, a corrida de dia 16 terá no curro de Vale Sorraia um dos elementos essenciais para que seja uma grande tarde de toiros. Toiros sérios e de uma beleza invulgar, os “sorraias” terão pela frente quatro cavaleiros da casa Ribeiro Telles – António, João, António filho e Tristão -, numa tarde em que as pegas estarão a cargo dos forcados amadores do Ribatejo e Chamusca.

Os bilhetes estarão disponíveis para venda nos locais habituais, podendo ser igualmente adquiridos através do número 913 325 158.

Foto João Silva 


Imagens do Treino do cavaleiro Diogo Oliveira

De tudo um pouco ontem no festival em Reguengos