Navegação
Total de Visitas desde 2011:  2846543

Dia 5 de Junho pelas 18 horas, é hora de voltar a soar o clarim na Praça de Toiros da Póvoa de S. Miguel

SERIEDADE DOS "TEIXEIRAS" QUE SERÃO LIDADOS NA PALHA BLANCO

Campo Pequeno - Comunicado da empresa taurina "Ovação & Palmas"

Clique na Foto Para Aumentar

Campo Pequeno - Comunicado da empresa taurina "Ovação & Palmas"

"Tenho estado na expectativa porque temos de ter paciência e acreditar em quem tem o poder de decisão. A pandemia veio modificar as nossas vidas e as nossas prioridades. No ano passado tínhamos, nesta altura, algumas centenas de vítimas e este ano temos cerca de 17 mil. Não foi fácil nem será fácil.

Felizmente a vacinação efectiva e os sacrifícios que os portugueses têm feito estão a dar resultado e o vírus está agora controlado. Com calma e serenidade chegou a hora de se começar a divulgar o trabalho feito no defeso.

Há touros resenhados e há Toureiros e Forcados já contratados. Em Lisboa teremos um abono de seis corridas e com muita vontade de se organizarem mais, tudo dependendo daquilo que os aficionados portugueses pretendam.

Na Catedral do Toureio teremos 5 corridas à Portuguesa e uma integralmente de Matadores. A resposta dos Ganaderos, Toureiros e Forcados tem sido fabulosa e todos se dispuseram a elevar a Cultura Tauromáquica na Capital.

O meu obrigado a todos por me acompanharem nesta caminhada. Lisboa é a praça mais importante do Mundo para o Toureio a Cavalo e para os Forcados mas, também não podemos esquecer a história de ouro que tem no Toureio a Pé pelo que, este ano, dentro das limitações existentes, concretizaremos os anseios dos aficionados que se deslocam a Olivença, Badajoz ou a Sevilha poderão ver uma corrida só de toureio a pé com Figuras de Espanha e de Portugal.

No Toureio a Cavalo teremos as máximas Figuras e também agradeço e não esqueço os que me ajudaram no passado.

Projecta-se uma grande temporada em que as fabulosas corridas nocturnas se iniciarão a uma Sexta-feira, mas voltam às Quintas-feiras durante os meses de Julho e Agosto.

A temporada será inaugurada a 25 de Junho!

Apresentaremos os cartéis definitivos durante o mês de Maio.

Contamos consigo!

Estamos a trabalhar para si!"

Fonte: Ovação e Palmas



Dia 5 de Junho pelas 18 horas, é hora de voltar a soar o clarim na Praça de Toiros da Póvoa de S. Miguel

SERIEDADE DOS "TEIXEIRAS" QUE SERÃO LIDADOS NA PALHA BLANCO