Navegação
Total de Visitas desde 2011:  2850005

João Moura Caetano repete quinta-feira no Campo Pequeno depois do triunfo de Maio

PERSONALIDADES DA FESTA MOITA 12 SETEMBRO

VALOR E EMOÇÃO DAS NOVAS PROMESSA NA NOVILHADA NA MOITA

Clique na Foto Para Aumentar

VALOR E EMOÇÃO DAS NOVAS PROMESSA  NA NOVILHADA NA MOITA

NOVILHADA COM BONS MOMENTOS NA MOITA

A segunda da Feira da Moita foi a tradicional novilhada, onde se apresentaram a cavalo Correia Lopes e Ricardo Cravidão, com pegas a cargo do Aposento da Moita, enquanto a pé tivemos João d'Alva, Rui Jardim, Filipe Martinho e Miguel Muñoz. O curro teve reses de Fernades de Castro, Falé Filipe, João Ramalho e Rio Frio.

Francisco Correia Lopes esteve interessante na sua lide apesar de haver alguma irregularidade no seu percurso de erros curtos. João Gomes pegou ao segundo intento. 
Ricardo Cravidão mostrou-se com muitas ganas e torería, sobretudo após uma colhida que sofreu por o cavalo ter escorregado. A pega foi feita à segunda tentativa por Fábio Matos. 
João d'Alva empenhou-se e esteve num bom nível em todos os tércios, tendo pela frente um dos melhores novilhos da corrida, da divisa Falé Filipe.
Rui Jardim lidou um novilho excelente de João Ramalho, com momentos de boa memória. 
Filipe Martinho substituiu a lesionada Paula Santos e deparou-se com algumas dificuldades. No entanto foi Muñoz que se depateu Mais com a aspereza do Rio Frio, levando quatro voltaretas, a última suficiente para o mandar para a enfermaria e d'Alva tomar o fecho da sua lide. 

Sílvia Del Quema

João Moura Caetano repete quinta-feira no Campo Pequeno depois do triunfo de Maio

PERSONALIDADES DA FESTA MOITA 12 SETEMBRO