Navegação
Total de Visitas desde 2011:  2849663

APRESENTAÇÃO TEMPORADA DA PALHA BLANCO – “O TOIRO E A ARTE”

SALVATERRA TERÁ UMA TEMPORADA 2018 DE SONHO

Escolares de Almendralejo torean de salón

Escolares de Almendralejo torean de salón.

"A escola pública Ruta de la Plata apadrina El Coso de La Piedad"

Dois anos atrás, as escolas na cidade de Almendralejo pacense teve a brilhante idéia de patrocinar cada edifício uma cidade. Como poderia ser de outra forma implica que as atividades do projeto visam profunda compreensão de si mesmo, a defesa da preservação, promoção ...

Um deles, a escola Ruta de la Plata, que ensina jardim de infância até o ensino médio, escolheu a bela arena do La Piedad. Bem, aproveitando-se antes de celebrar a Páscoa Semana Extremadura, cursos de 3º a 6º ano fizeram a visita à praça de touros.

Um lugar que tem muito a dizer e gentilmente, mais uma vez, a partir do posto de turismo com Juan Manuel Caballero Praça na cabeça prestam-se a colaborar e explicar tudo o que envolve a praça. John, naquela época também presidente celebrações realizadas na arena, teve hoje com a ajuda inestimável de sempre dispostos toureiro pacense prata Fernando Gonzalez Palacino com suas pinturas, equipamento, vestuário, Bogie ... têm um toque taurino, mesmo se possível, para o evento. Ambos também discutir os prós e contras do lugar, que aproveitou a oportunidade para dar um bate-papo pequeno e agradável no Swains.

Não se trata de ou tentou, muito menos, para convencer qualquer um que gosta de touros, simplesmente informá-los sobre os aspectos mais importantes da liturgia taurina, ao mesmo tempo para influenciar uma breve descrição da vida do touro. Escusado será dizer que Fernando deu algumas dicas de como o aparelho são capturados e permitiu que todos aqueles que queriam muleta cogieran, manto ... e até mesmo obter jaqueta ocasional, com o consequente prazer e gozo de chiquillería.

Como fã eu ficar, sem dúvida, com a imagem de muitos participantes saindo de luta. Esta iniciativa e / ou atividade com outros não fazem nada para corroborar as palavras recentemente Soro do professor em relação à tauromaquia tem um futuro e esse futuro é Extremadura disse. Portanto, parabéns a cada um daqueles que tornaram possível o desenvolvimento do dia.

Abaixo você tem um pequeno vídeo do que aconteceu, bem como algumas fotos que recolhem diferentes momentos da visita. Espero que gostem e se divertir como eu fiz.

Texto y foto : Santi Román


APRESENTAÇÃO TEMPORADA DA PALHA BLANCO – “O TOIRO E A ARTE”

SALVATERRA TERÁ UMA TEMPORADA 2018 DE SONHO