Navegação
Total de Visitas desde 2011:  2849751

Recuperação de Padilla

António João Ferreira dirige a Academia de Toureio do Campo Pequeno

Treino do Grupo de Forcados Amadores do Cartaxo

Clique na Foto Para Aumentar

Treino do Grupo de Forcados Amadores do Cartaxo 

No dia 12 de Março, na Praça de Toiros do Cartaxo decorreu mais um treino de preparação da época que se avizinha, na qual o grupo deposita muita expectativa e dedicação.
Saíram bravíssimos novilhos que deram pegas para todos os gostos, idades e experiência dos elementos que compõem o Grupo do Cartaxo.
Resultou num treino rijo em modo geral e destaque para os novos valores que querem afirmar-se e estar à altura dos mais velhos.
Deixamos também destaque para o envolvimento da Câmara Municipal, que uma vez mais nos honrou a presença do próprio Presidente Dr. Pedro Ribeiro, que é sinónimo que estamos no bom caminho na valorização desta tão nossa manifestação de arte, como também na divulgação e defesa dos valores e imagem do Forcado Amador.
Deixamos também aqui o nosso agradecimento ao amigo José Macedo Tomás cabo do GFACoruche que fez também questão de estar novamente presente no nosso treino e pela mensagem de força que fez questão de deixar a este grupo que luta todos os dias pelos seus objectivos.
Como manda a tradição, e não poderia deixar de ser, o treino foi seguido de um merecido almoço de convívio entre forcados, família, antigos forcados e amigos do Grupo que formam esta FAMILIA.”



Recuperação de Padilla

António João Ferreira dirige a Academia de Toureio do Campo Pequeno