Navegação
Total de Visitas desde 2011:  2850099

Campo Pequeno TV - Janeiro

Ernesto Manuel e os jovens alunos da Escola de Toureio de Azambuja.

Análise da época 2016 do GFACartaxo

"Análise da época de 2016 do GFACartaxo.

 No início do ano após reunião da Câmara Municipal do Cartaxo o executivo Camarário deliberou por unanimidade entregar a gestão da praça de toiros do Cartaxo ao Grupo da Terra, pela simples razão do Grupo não estar inserido na ANGF (que na ultima votação teve 15 votos a favor em 30 possíveis) e assim poder pegar todas as corridas realizadas na mesma. A empresa escolhida pela Associação do Grupo foi a empresa "Toiros Norte" que realizou 3 espetáculos.

O Grupo pegou em 4 espetáculos tauromáquicos nos dias 25 Abril, 17 Junho, 1 Novembro, todos eles na Praça de toiros do Cartaxo e a 29 de Julho em Villaescusa – Espanha.

Na totalidade pegou 18 toiros, sendo 15 á 1ª tentativa, 2 á 2ª tentativa e 1 á 3ª tentativa.

De referir que nas 4 atuações pegou em solitário.

A praça de toiros da nossa Terra teve também diversos espetáculos de menor importância relacionados com o âmbito taurino como, foot-vaca, picarias noturnas, festa de carnaval, entre outras, tudo organizado pela Associação do Grupo que procura envolver e aproximar o máximo de aficionados possíveis.

Uma vez que todos os objetivos terem sido cumpridos, assim como o voto de confiança depositado pela CMCartaxo não ter saído defraudado, presentemente, e após reunião de balanço com o executivo camarário, podemos informar que continuamos com a gestão da praça de toiros na época 2017.  

Desta forma, estamos a avaliar todas as possíveis propostas por parte das empresas tauromáquicas que manifestaram interesse, e decidiremos em breve qual a empresa nossa parceira, responsável pela próxima temporada na qual o GFACartaxo deposita muitas expectativas."

Associação GFA Cartaxo


Campo Pequeno TV - Janeiro

Ernesto Manuel e os jovens alunos da Escola de Toureio de Azambuja.