Navegação
Total de Visitas desde 2011:  2845822

Vasco Pinto: “A corrida de 2 de Junho no Campo Pequeno vai ser muito, muito especial”

FINALMENTE O JANTAR NA MEXICANA !!!

As fortes declarações de JOÃO SALGUEIRO, sobre a corrida de 29 de Maio em ALMEIRIM, a alternativa de seu filho!

Faz dia 29, 28 anos que tive o dia mais emocionante da minha carreira o dia da minha alternativa!

Palavras de um toureiro e colega de profissão que curiosamente também é o pai, transmitindo-nos aqui a sua experiência nesta vida e o que mais deseja para o seu filho!  

Foi mesmo um sonho tornado realidade, em que o meu avô com o testemunho de meu pai, me concedeu a alternativa.

Foi um dia único para mim e para a historia da tauromaquia, três gerações em linha directa presentes na arena de Almeirim, terra onde nos une fortes raízes e onde perduram grandes amizades. É por isso também um orgulho, que mais este importante acontecimento seja realizado aqui em Almeirim.

Agora dia 29-5-2016 a história vai-se tornar única outra vez, pois irão ser com a alternativa de meu filho João, 4 gerações em linha directa profissionais do toureio a cavalo, desta feita testemunhada por meu pai, por mim, pelo meu primo António Salgueiro Lopes Aleixo, também ele cavaleiro de alternativa, tornando todo este acontecimento sem qualquer dúvida um orgulho para a nossa família e para todos os portugueses, por testemunharem a continuidade da maior dinastia do toureio a cavalo.

Espero que este dia seja tão importante para o meu filho como o foi para mim à 28 anos, pois foi o início de uma carreira em que  graças a Deus, os bons momentos superaram os maus.


Tenho esperança que este seja o primeiro dia de uma carreira recheada de triunfos e realização pessoal para o João e que todos nós possamos assistir com muita alegria e felicidade a esse seu sucesso!


Espero que todos nos acompanhem nesta festa tão importante para todos nós, família, amigos, aficionados.

Forte abraço!

João Salgueiro

Foto: entretoirosetoureiros.com


Vasco Pinto: “A corrida de 2 de Junho no Campo Pequeno vai ser muito, muito especial”

FINALMENTE O JANTAR NA MEXICANA !!!