Navegação
Total de Visitas desde 2011:  2846554

Reportagem da revista LUX antes do dia 29 de Maio em ALMEIRIM!

CORRIDA DE CORUCHE CANCELADA DEVIDO AO MAU TEMPO

Alternativa do João Salgueiro da Costa, o que diz António Ribeiro Telles

As emotivas declarações de António Ribeiro Telles, sobre a corrida de 29 de Maio em ALMEIRIM!

A emotiva declaração do cavaleiro António Ribeiro Telles, sobre a corrida de toiros do próximo dia 29 de Maio em ALMEIRIM, em que tirará a alternativa de profissional João Salgueiro da Costa.

"Pede-me o meu amigo Paulo Pessoa de Carvalho, para escrever meia dúzia de palavras sobre a Corrida de domingo em Almeirim onde toureia o João Salgueiro da Costa, que tira a Alternativa.

Paulinho tenho muito gosto em tourear esta corrida, a semana passada o teu sogro que é uma pessoa que eu adoro, telefonou-me a dizer que queria falar com o meu pai e também comigo, foi então à Torrinha convidar o meu pai para ir à Alternativa do neto, e ao mesmo tempo oferecer-lhe uma fotografia do seu avô, Fernando Andrade, grande amigo e também Mestre do meu pai, claro está que a conversa foi parar ao Senhor Doutor Fernando Salgueiro, também grande amigo do meu pai que contou logo ao Fernandinho sobre aquela vez que o seu pai lhe emprestou o “Corinto” para fazer as cortesias no Campo Pequeno, no dia que a escola de Viena de Áustria se exibiu.

O meu pai comoveu-se com o Fernandinho, agradeceu-lhe o convite e pediu-lhe um beijo e, chorou! Não tenho vergonha de dizer que também chorei.

Agradeço ao João ter-me escolhido para fazer parte do cartel da corrida da sua Alternativa.

Desejo-lhe muita sorte, e que este dia fique gravado na História da Tauromaquia!

Um abraço,

António Ribeiro Telles


Reportagem da revista LUX antes do dia 29 de Maio em ALMEIRIM!

CORRIDA DE CORUCHE CANCELADA DEVIDO AO MAU TEMPO